terça-feira, 17 de setembro de 2013

Blossom @ Vogue Fashion's Night Out 2013 - Lisboa


Quem esteve presente, no passado dia 12, no Vogue Fashion's Night Out 2013 em Lisboa pode certamente observar que o acessório é a peça chave de uma indumentária.
Se fizeram como eu (que saí do trabalho às 19h a correr) sabe que conseguimos sempre fazer a passagem de um look de dia para um look de noite através do uso de alguns acessórios.
Foi o que fiz, troquei a mala de ombro por uma clutch preta e coloquei uns brincos vistosos (ou statement - queiram lá introduzir mais estrangeirismos no nosso vocabulário!) e um bom batom.
Clutch de Valentino - net-a-porter  º  Anel armadura preto - Parfois   º  Pulseira garra dourada - Blossom  º  Batom Yves Saint Laurent - Sephora  º  Sapatos de Brian Atwood - net-a-porter  º  Colar corrente dourado - Blossom

Diverti-me imenso, assim como o resto da equipa Blossom que já lá se encontrava.
O espectáculo orquestrado pela equipa do talentoso Eduardo Beauté foi maravilhoso, provocante e audaz. A Avenida da Liberdade (entre outros locais do centro de Lisboa) encheu-se de luzes, música e dança numa noite que recomendo a todos, quer sejam mais "caseirinhos" ou "saídeiros", quer tenham um estilo goth, preppy, chic ou funk, venham só pela experiência e pelo prazer de sentir esta energia.
De um modo geral, o espírito de festa era contagiante. Por entre estilos mais extravagantes e outros mais minimalistas, pudemos realmente inspirar-nos para a abertura da nossa loja online. Ainda não está completa, ainda nos falta fazer o upload de vários artigos, mas entretanto já podem ir espreitando... e se vos apetecer, podem encomendar.



Sempre que tiverem alguma dúvida ou sugestão de novos artigos contactem-nos para blossom.jewelry.co@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião. Para encomendas envie um email para blossom.jewelry.co@gmail.com

Agradecemos toda a vossa atenção, apoio e sugestões!